segunda-feira, 6 de julho de 2009

Obrigada!!!!

Olá ....apenas quero relembrar que não desapareci...mas tenho andado um pouco atrapalhada....hoje foi um dia em cheio!
Fiz uns colares novos e até uma bolinhas catitas!

Quero apenas redigir algo , de muito importante, que não referi aquando a minha apresentação no Blog; a Luísa.... é a menina responsável por me ter apresentado o Fimo , e como trabalhar, fazer uma simples bola, como fazer uma cana simples, que rolo ter, a loja aonde comprar o fimo e outros materiais...a ela tenho de AGRADECER porque senão acho que não teria coragem ou dado o primeiro passo....que intitulo como o nome do blog : SONHO... DA....PATITA......
Bjinhos mto fofos e kiduchos para a Luisa....

Já agora, e claro não me esqueço...bjinho fofo e gande para a Leonor!!!
Sabes o qto é importante a tua opinião!

Sem comentários:

Enviar um comentário